Aviso Legal - Vivendo com Laringomalácia

Todo conteúdo que disponibilizamos é meramente informativo. O diagnóstico e a condução do tratamento só devem ser feitos pelo seu médico. Publicações, sugestões e comentários não substituem a consulta médica. Cada caso é um caso e requer atenção médica individualizada.

 

O objetivo da nossa iniciativa é fornecer informações e educar sobre as questões de saúde. Isso não substitui, de forma alguma, o atendimento médico presencial.

 

Também precisamos ter ciência que, na Medicina, muitos temas e opiniões são controversos. Portanto podem existir várias abordagens possíveis para determinado tema.

 

Vivendo com Laringomalácia não se responsabiliza pelo uso indevido das informações publicadas. A menção de um produto ou serviço não significa que estamos recomendamos seu uso (a não ser que isso esteja claramente especificado).


Nenhuma alteração no tratamento deve ser feita baseando-se apenas em informações obtidas na internet. Em caso de  dúvidas, consulte seu médico assistente.

Se você acha que o bebê está com problemas para respirar, chame o SAMU ou procure o pronto atendimento.

 

Vivendo com Laringomalácia Aviso Legal

Vivendo com Laringomalácia® é uma instituição sem fins lucrativos. Não são permitidas publicações com fins comerciais, pessoais, divulgação de redes sociais, compra e venda de produtos/serviços e campanhas de arrecadação de fundos.

 

Também não permitimos postagens e comentários desrespeitosos, menção de profissionais ou serviços de saúde que não sejam feitas com o intuito de indicá-los e não permitimos vídeos/fotos/áudios ou mesmo postagens pedindo opinião sobre o estado de saúde da criança.

Vivendo com Laringomalácia