Grupos - Vivendo com Laringomalácia

Responda as que aparecem momento da solicitação. O grupo é sobre nossos bebês e famílias. A entrada nele é controlada e pessoas que não se apresentarem, não serão aceitas. 
 

Nosso grupo foi criado para conversar sobre todas nossas dúvidas, trocar ideias e desabafar. Fiquem a vontade para compartilhar suas experiências, angústias, dúvidas, descobertas e preocupações. Não estamos sozinhos ♡ 
 

Diretrizes e regras: www.laringomalacia.org/familias

Este grupo é destinado a pais e cuidadores. Se você é amigo ou membro da família e quer saber como ajudar, acesse www.laringomalacia.org e siga @Laringomalacia nas redes sociais. Se você é profissional de saúde e deseja contribuir ou solicitar maiores informações, por favor entre em contato.
 

Temos um grupo no whats que é restrito aos pais (por opção dos nossos participantes). Você pode solicitar acesso a ele após solicitar participação aqui no Facebook. Todo conteúdo que disponibilizamos é meramente informaltivo. O diagnóstico e a condução do tratamento só devem ser feitos pelo seu médico. Textos e comentários não substituem a consulta médica.  
 
Vivendo com Laringomalácia® é uma instituição sem fins lucrativos. Não são permitidas publicações com fins comerciais, pessoais, divulgação de redes sociais, compra e venda de produtos/serviços e campanhas de arrecadação de fundos.

Também não permitimos postagens e comentários desrespeitosos, menção de profissionais ou serviços de saúde que não sejam feitas com o intuito de indicá-los e não permitimos vídeos/fotos/áudios ou mesmo postagens pedindo opinião sobre o estado de saúde da criança. Se você acha que o bebê está com problemas para respirar, chame o SAMU ou procure o pronto atendimento. 

 

Não permitimos a divulgação de links externos, de outros grupos ou páginas sem expressa autorização da moderação.

 

Serão permitidas apenas publicações da ONG Vivendo com LM, da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia (ABORL-CCF), Academia Brasileira de Otorrinolaringologia Pediátrica (ABOPe), Sociedade Brasileira de Pediatria e Sociedades de Pediatria Regionais, Ministério da Saúde, Anvisa, Inmetro e demais órgãos oficiais. Por favor não insista.

Também permitimos postagens de conteúdos produzidos por profissionais que estão na nossa lista de recomendações (www.laringomalacia.org/otorrinos). Essa restrição tem por objetivo evitar o conflito de opiniões que possam existir sobre determinados temas. Observe que este é um grupo destinado a pais. O tipo de informações compartilhadas deverá estar de acordo com nosso público. 

 

O grupo é moderado. Qualquer publicação que não esteja de acordo com nosso propósito, viole nossas políticas ou a critério da administração, poderá ser apagada e o responsável excluído sem aviso prévio,